Luto de Agrupamento – OSA nº 63

Ordem de Serviço de Agrupamento nº 63

Nos termos do Artº 9º do Regulamento de Protocolo, o Chefe de Agrupamento decreta Luto de Agrupamento pelo falecimento do Chefe Eduardo Ferreira Trepado Marques. Apesar de neste momento ser um irmão da Fraternidade Nuno Álvares Pereira é por todos considerados um elemento do Agrupamento.

Enviamos as mais sentidas condolências à sua família e amigos. Reforçando a sua importância na história do agrupamento como um exemplo de dedicação e auxílio vivendo sempre da melhor vontade a divisa sempre alerta para servir.

Ao abrigo do artigo 9º, do Regulamento de Protocolo do CNE, a direção do Agrupamento decreta luto oficial de Agrupamento por um período de 7 dias, a contar do dia 14 de Abril 2020.
O luto manifesta-se institucionalmente, pelo hasteamento a meia-haste das bandeiras ou por uma banda de crepe preto a cobrir a parte superior de bandeiras quando estas se encontrem em mastros portáteis.
Individualmente, os associados, querendo, podem usar uma braçadeira estreita de crepe preto, colocada no braço esquerdo, sobre o uniforme, como forma de manifestação pessoal de luto seja este institucional ou pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *